quinta-feira, 25 de junho de 2015

Se o A.M.O.R. vive para sempre, então temos um legado eterno. - LaVelle Smith Jr


Hoje é uma data onde todos estão falando dele. Ele é uma Lenda, ele é o Rei do Pop mas, antes de tudo, ele é meu Amigo.
Eu passei mais de metade da minha vida ao seu lado e compartilhamos momentos incríveis que guardo com muito carinho em meu coração.

Costumávamos deitar no chão ouvindo música muito alta até o limite de nossos ouvidos. Costumávamos dançar "This Place Hotel" (Heartbreak Hotel) pordiversão - ele sabia que era minha música favorita. certa vez disse a ele que a música "Goodbye Yellow Brick Road" do Elton John era uma de minhas favoritas e ele cantou pra mim muito lindamente, até me incentivando a cantar junto (completamente fora do tom). Acabamos rolando no chão de tanto rir disso.

Sinto falta dos telefonemas às 03 da manhã com suas idéias brilhantes. Sinto falta dos nossos papos de como amamos nossas mães. E, certamente, eu sinto falta dele me dizendo como seria dançarmos juntos quando chegarmos aos 70 anos de idade.

As lembranças são inúmeras e muito intensas no meu coração: nunca me esquecerei delas.

Hoje, celebramos sua vida.
Se o A.M.O.R. vive para sempre, então temos um legado eterno.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...