sexta-feira, 22 de maio de 2015

Um novo look para Michael Jackson - por Roberto Cavalli

Um novo "look" para Michael Jackson ... Michael Jackson tinha organizado um pequeno jantar privado, eu diria um jantar muito íntimo porque estávamos completamente sozinhos no restaurante de um dos mais prestigiados hotéis em Las Vegas, longe de olhares indiscretos.
Finalmente, ele começou a me contar sobre seu desejo de inaugurar um novo período de sua vida musical. Um novo estilo ao qual ele queria dar um novo visual.
Ele me fez perceber que ele queria abandonar para sempre as jaquetas curtas, calças apertadas, meias brancas com mocassins pretos. Ele já tinha reparado no que eu estava usando - como sempre faço - "ankle boots" (botas com cano até a altura do tornozelo) em camurça preta. Bem, isso seria um look que ele gostaria. Ele me fez perceber que ele admirava muito as fantasias dos bordados que eu tinha colocado sobre os tecidos brilhantes de alguns dos revestimentos das nossas modelos.
Assim, ele queria algo que se destacasse, um estilo rock-chic-elegante.
Saímos com a promessa de nos reunir-mos novamente em breve e eu assegurei a ele que eu iria enviar alguns esboços e idéias para seu novo visual Michael Jackson.
O seu primeiro retorno ao público seria em Londres, durante o "Fashion Rocks". Havia grande expectativa; a imprensa tinha dado um monte de cobertura para o seu novo visual e eu fazia parte desse grande evento.
A prova final da vestimenta foi emocionante. Michael ficou encantado e expressou sua aprovação!
Durante o concerto o público estava gritando seu nome ao ritmo da música. Michael continuou a dançar andando no palco. O público estendeu a mão para tocá-lo, apenas para experimentar a sensação de tocar nele e nas suas roupas.
Michael tirou a jaqueta, girou duas vezes sobre a cabeça e jogou-o na platéia gritando!
Olhei para o rosto de Daniele. Ela ficou chocada! A maravilhosa "jaqueta" que custou tanto esforço criativo tinha acabadp nas mãos de um fã que certamente não poderia imaginar o que tinha ido para ele!
Quando Michael voltou para os bastidores Abracei-o, e, brincando, mostrei meu desapontamento sobre a jaqueta ... "Roberto, por favor, eu estava muito animado ... Apenas me faça um novo ...!" disse ele, abraçando-me novamente.
O mundo perdeu um grande artista e eu perdi um amigo.
EU TE AMO

Fonte: Instagram @RobertoCavalli


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...