terça-feira, 26 de maio de 2015

Karen Faye fala sobre o Tesouro mais querido de Michael



''Sim, ontem eu estive em Neverland. Foi um dia maravilhoso. Michael e eu tivemos bons momentos. Ele adora estar com todas as crianças em Neverland. Ele o faz várias vezes ao mês.


Algumas semanas atrás, eu estava com os maravilhosos fãs do Irã [visitando San Diego] que me deram um grande envelope com cartas e trabalhos artísticos. Era muito difícil para eles lhe enviar algo de lá. Eu entreguei para Michael e ele leu e desfrutou de cada mensagem.

Ele disse que todos vocês lhe mandam seu amor e apoio, o tempo todo. Me pediu que dissesse a vocês que ele os ama muito e a todos. Ele acendeu o fogo na lareira, contamos histórias e lemos alguns de seus preciosos livros de arte, até que as crianças chegassem.

Ele também compartilhou comigo seu tesouro favorito no mundo.

Então, eu estava com Michael, esperando pelos ônibus das crianças. Ele estava correndo em volta da sala, à procura de algo. É claro, eu disse: ''O que você está procurando?"

"Eu estou procurando pelo meu objeto favorito no mundo."

Claro que isso alimentou minha curiosidade ainda mais.

Ele disse: "Aqui está!" e pegou uma caixa de metal pesado, como as que costumamos levar as coisas de nossa equipe, durante a turnê. Felizmente eu estava sentada quando eu a coloquei no colo.

Eu não tinha ideia... ele brincou com algumas coisas.  Eu me preparei para encontrar qualquer coisa. Ele tinha aquele belo sorriso em seu rosto, quando eu comecei a abrir a caixa.

Eu disse: "Não sei se devo confiar na sua expressão.''

Ele conhecia essa expressão e disse: 'Não, sério... tudo bem.''

O que vocês imaginam que tinha dentro? Eu ri, mas eu fiquei tããão chocada quando eu abri a caixa. Ele me disse que a levava para todos os lugares em que fosse [inclusive ao redor do mundo].

Vocês podem tentar adivinhar antes que eu conte.

Uma dica: é algo que Michael tem desde há muito tempo atrás... antes dele ser muito famoso. É algo que, quando eu a abri... era tão Michael... meu coração ficou tocado.

Não é nada que tenha pegado de um hotel! Uma coisa que Michael não faz é levar as coisas... ele é extremamente honesto.

Eu acho que ele o tem desde os 5 ou 7 anos, e ainda o mantém.

Outra dica: Era algo que ele poderia levar a todos os lugares em que não pudesse chegar, naquele momento.

Abri lentamente a caixa ... e o que estava dentro eram dois view masters [visor de slides] com cerca de 100 lâminas. Claro, eu olhei para alguns dos slides... havia muitos lugares ao redor do mundo. Ele me disse que costumava olhar e sonhar em visitar esses lugares.

Realmente tocou o meu coração, estar sentada ali com Michael e ele compartilhando comigo um de seus bens mais valiosos. Um dos homens mais ricos e famosos do planeta... e era um view master.''

Fonte: Fórum MJHideOut





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...