segunda-feira, 25 de maio de 2015

A MAGIA DO CRIADOR


''A imaginação de Michael era infinita. Ele visualizava e acontecia. Era incrível. Essa era a minha primeira vez como uma dançarina como uma artista (emSmooth Criminal) e fui completamente inspirada pelo seu trabalho e por sua atenção a cada detalhe. Ele era tão detalhista e nunca perdia uma coisa. 

Eu sonho ainda hoje em ser capaz de criar no mesmo nível de magia que Michael criava. Foi como viver um sonho de trabalhar com um artista como esse, e eu vou valorizá-lo e tê-lo na minha memória para sempre. 

Michael me contou que estava animado para fazer o show (This Is It). Ele estava animado para mostrar para seus filhos, finalmente, mostrar-lhes quem ele era, tudo o que ele era... ele estava muito animado com isso.

- por Alif Sankey

** Michael Jackson na companhia de Alif Sankey, que atuou como dançarina no vídeo Smooth Criminal e foi produtora associada ao show This Is It.

Fonte: MJ Beats


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...