terça-feira, 1 de julho de 2014

Sobre como ele lida com a histeria dos fãs

Molly: Bem, como você lida com toda a histeria? Quero dizer onde quer que vá, seja em Londres, quer se trate de Munique, quer se trate de Nova York, se é Banghkok, se é o Japão e mesmo aqui na Austrália, como você lida com a histeria? 

Michael Jackson: Eu sei que é tudo amor, por isso faz o meu coração muito feliz e eu gostaria de dar uma volta, você sabe, poder lhes dar e colocar um sorriso no meu rosto por ver todas as crianças e todos os adolescentes e os adultos, as paisagens. Isso faz o meu coração muito feliz, eu os amo, eu amo muito todos os fãs. "

Entrevista com Ian 'Molly' Meldrun, 19 novembro de 1996



Fonte: Michael Jackson - Remembering the Times

Um comentário :

  1. Coisas do anjo!! ゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚ ゚*:;;:*゚✿゚ฺ*:;;:*゚

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...