domingo, 6 de julho de 2014

Parte 2 - Entrevista com Michael Jackson sobre Invincible para GetMusic.com [2001]




Áudio original: Clique Aqui

Agora temos Warfull ele pergunta: "Você trabalha ou planeja fazer "curta-metragem" para Invincible, especificamente para as faixas mais rápidas, como 2.000 Watts, do Heartbreaker, Unbreakable e Invincible? 

MJ: Absolutamente e quem disse isso disse a palavra certa: "curta-metragem", está correto, é isso que nós tentamos fazer  curtas-metragens, com um começo, um meio e um fim de uma história. Para tirar o meio para um novo nível e absolutamente maior. Há uma enciclopédia de apenas grandes curtas para fazer do álbum. É emocionante. Eu mal posso esperar para fazer "Threatened". É do tipo de assustador com Rod Serling de The Twilight Zone, eu mal posso esperar que chegue em minhas mãos. 

AD: Temos aqui uma questão de Napolean3 que diz que seu nome real é George e ele diz: "Michael, eu acho que este é o seu álbum mais coeso e impressionante desde Thriller ou até mesmo Off the Wall, qual são alguns dos seus momentos mais memoráveis ​​durante a gravação da faixas para este álbum? "

MJ: momentos mais memoráveis ​​foram ... de todos os meus álbuns eu diria que este foi o mais difícil, porque eu fui mais duro comigo mesmo. Escrevi muitas canções, eu não quero nem dizer o número apenas para chegar, quantos estão lá? 16? Só para chegar aos 16 que eu acho que são possíveis de se colocar no álbum. E eu não tinha filhos antes, nos outros álbuns, então eu peguei um monte de resfriados, então eu estava muito doente, porque os meus filhos, porque os meus filhos tinham resfriados. 

AD: Certo, eles são como pequenas incubadoras de vírus. 

MJ: Então nós tivemos que parar e começar de novo e parar e iniciar então era uma questão difícil, mas eu gostei muito, muito mesmo. 

AD: Agora, quando você se descreve como sendo duro com você mesmo durante o processo de gravação - como é isso - o que é o processo que você faz se você acha que algo não está bem como deveria ser, ou talvez você poderia fazer melhor ou talvez você ouve e você decide que deseja mover algo em uma nova direção, como é isso? 

MJ: Se eu realmente te dissesse como, eu não sei se os fãs iriam gostar mais de mim (risos), têm músicos que realmente ficam com raiva de mim porque eu vou fazê-los fazer algo várias centenas a milhares de vezes até que seja o que eu quero que seja, mas, em seguida, mais tarde eles vão me chamar de volta ao telefone e eles vão pedir desculpas e eles vão dizer "você estava absolutamente certo, eu nunca toquei melhor, eu nunca tinha feito um trabalho melhor. Eu me superei " isso é o que eles vão dizer. Eu digo: "essa é a maneira que deve ser porque você imortalizou-se. Isto é aqui para sempre. É uma cápsula do tempo. "É como a obra de Michelangelo, é como a Capela Sistina, está aqui para sempre e tudo o que fazemos deve ser feito da melhor maneira. 

AD: Para tentar trazê-lo para o melhor possível padrão que pode ter. 

MJ: Absolutamente. 

AD: Agora SweetPea4236 pergunta "Existem surpresas no novo álbum?" 

MJ: Alguma surpresa? hum Boy! Eu acho que é o que é, e você pode interpretá-lo da maneira que quiser interpretá-lo. Isso é tudo o que posso dizer sobre isso exceto, talvez estaremos lançando alguns singles surpresa do CD em algum momento. Algo assim. É. No futuro embora. Isso está chegando. 

AD: Muito bom. Eu queria perguntar-lhe apenas como um performer que você fez dois shows recentemente. Você fez dois no Madison Square Garden e você fez um show no RFK Stadium - um concerto beneficente e, obviamente, performances ao vivo são uma das coisas que o distinguiu durante toda a sua carreira e você esteve fora do palco por um tempo, eu me pergunto se você poderia falar um pouco sobre como era estar lá de novo na frente de uma platéia e recebendo essa oportunidade de performar de novo? 

MJ: Foi .. hummm, meio difícil de explicar. Foi muito emocionante sentir o público e vê-los e de ter recebido tanto carinho deles. É apenas uma sensação incrível, eles realmente são incríveis. Eles estão lá para apoiá-lo e amá-lo e ouvir suas músicas favoritas e você só ficar lá e você sabe, o que lhe dá tanta adulação e amor. É cheio de amor, é maravilhoso. É muito emocionante, isso me leva às lágrimas. É maravilhoso! 

AD: Eu me lembro de seu livro, você descreve que, por vezes, nesses momentos são que você se sente mais vivo. Que esses são os momentos que são realmente o mais importantes para você. 

MJ: É. É estar fora do palco que é difícil para mim. Estar no palco, seja música ou escrever poesia escrita e estar no palco e ver desenhos animados são as minhas coisas favoritas a fazer em todo o mundo. Isso é o que me traz à vida, eu amo isso. Isso é o que me inspira a fazer o que eu faço. 

AD: Excelente. Temos aqui uma questão de alguém que se autodenomina: "O melhor dançarino do mundo". Temos você na linha e eu não tenho certeza de que poderemos ter concurso, mas de qualquer maneira "o melhor dançarino do mundo" que saber: "MichaelJackson.com disse que Jay Z aparecerá com você no novo álbum. Isso é verdade? 

MJ: Não, mas estamos falando sobre fazer algo juntos no futuro. 

AD: É Jay Z um artista cujo trabalho você gostou ou como pessoa, você já passou um tempo com ele? Qual são suas impressões sobre ele? 

MJ: Eu acho que ele é excelente, ele tem um ritmo incrível, criador de ritmos e ele é apenas um dos artistas contemporâneos mais recentes que as crianças realmente gostam. Ele é muito, muito grande. 

AD: Temos uma pergunta aqui da Suécia, da Suécia Tony escreve e diz: "Oi Michael, você é o artista mais incrível de todos os tempos, eu adoro sua música. Você quer fazer uma turnê e você vai fazer uma turnê mundial ou uma turnê européia? 

MJ: Umm. Puxa, nós não pensamos muito sobre isso agora, mas eu não quero dizer que não está nos planos umm .. estamos concentrando-nos em um monte de coisas diferentes agora, então eu não consigo dizer. Você sabe, em um futuro próximo haverá algo que possa surgir. Em um futuro próximo. 

AD: Então, as pessoas devem manter seus olhos abertos para anúncios num momento próximo. Temos uma questão de "Norea" que ele ou ela mesma descreve-se como  fã espanhol com 32 anos de idade, escrevendo de Los Angeles e gostaria de saber se você tem quaisquer planos para lançar qualquer de suas canções em Invincible em espanhol ou qualquer outra língua além do Inglês ? 

MJ: Humm, no momento não temos, mas seria uma grande coisa para fazer. Nós não descartamos, porque há um grande mercado de modo que é uma grande possibilidade. 

AD: Especialmente para alguém como você com um seguimento internacional GRANDE. Para muitas pessoas que o seguem estão na Inglaterra ou nos EUA, mas você têm muitos fãs internacionais, obviamente. 

MJ: Obrigado. 

AD: Fale um pouco. Uma das coisas que causou muita sensação este ano foi a versão de Alien Ant Farm de Smooth Criminal. Eu queria ver se você prestou atenção nisso. Se você gostou ou como você se sentiu sobre isso? 

MJ: Eu vi e me apaixonei por ela. 

AD: Excelente (Rindo) 

MJ: Eu adorei! Eu disse, eu só tenho que deixar isso sair. Então, eles queriam a minha permissão, eu vi e aprovei e dei-lhe um triplo A e disse "vá em frente." 

AD: Fantastico. Deve ser interessante como um escritor da canção ter outras pessoas fazem uma outra interpretação de suas músicas. O que você acha disso? 

MJ: É um grande elogio, é um elogio maravilhoso. Faz você se sentir digno e que sua música está chegando a todas as gerações e pessoas diferentes humm .. todo mundo está lá fora a ouvir e isso me deixa muito feliz. 

AD: Agora temos uma pergunta do Canadá. Gary, que é de 19 escreve: "Quais os outros artistas que colaboraram com você em Invincible? 

MJ: Que outros artistas que colaboram comigo? Deixe-me ver, quem estava lá? 

AD: Você teve algum convidados especiais? 

MJ: Oh yeah, Carlos Santana. Ele e eu fizemos como um dueto e ele toca violão e eu canto e isso é algo que nós escrevemos e é uma música muito, muito boa. 

AD: Você o conhece a muito tempo ou  você o conheceu recentemente? 

MJ: Eu o conheci antes, mas nós nos falamos muito ao telefone recentemente. Depois de ganhar o prêmio Grammy, disse à imprensa que ele gostaria de me conhecer e ele estava pronto para trabalhar comigo. Todo mundo estava me dizendo, e assim eu liguei para ele e ele disse que era verdade .. que seria um sonho tornado realidade e ele é foi uma pessoa linda. Ele é tão gentil. Tão espiritual. Eu achei ele tão humilde, então eu disse a mim mesmo que temos que fazer este trabalho. 

AD: E então você escreveram uma música juntos? 

MJ: Bem, há uma música que eu e duas outras pessoas escrevemos e ele participou de parte dela  uhhh ... Whatever Happens 

AD: Oh ok. Nós temos uma pergunta de Anisia .. "Michael você é um fã de Chris Tucker? Descreva como foi estar com ele em seu vídeo recente. 

MJ: Eu sou um grande fã de Chris Tucker,. Ele me faz rir tanto. Eu vi todos os seus filmes, e ele é um cara engraçado e eu gosto de pessoas que podem fazer você rir sem usar palavras grosseiras ou palavrões. Você sabe que é para as crianças de todos os lugares e de todos os cantos da terra. Ele é um homem muito engraçado

Fonte: mjjjusticeproject

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...