sábado, 28 de junho de 2014

Michael Jackson recebe o prêmio diamante da África do Presidente do Gana


Na foto de 02 de Novembro de 1995, Michael Jackson recebe o prêmio diamante da África do Presidente do Gana, Jerry Rawlings, durante um jantar no Hotel Hilton, em Beverly Hills, Califórnia. 

O destaque da noite foi o aparecimento da lenda pop Michael Jackson, que adiou uma viagem à Europa para ter certeza de que ele estaria no evento. "Eu tenho que estar na Alemanha, mas eu adiei a viagem para estar aqui", Michael disse ao presidente e a primeira-dama. "Fui avisado da sua presença e eu descobri sobre sua missão de reconstruir a África. Eu não pude resistir. Eu amo a África ... Você não está sozinho. "

Michael foi presenteado com um par de espadas elegantemente decorados em nome do príncipe saudita Al-Waleed bin Talal. De acordo com o organizador do jantar, Dr. Khalid Abdullah Tariq AlMansour, as espadas foram desenhadas com os símbolos que significam "cortar a divisão, a insegurança, a hipocrisia e o negativismo. Levante-se e unem-se! África está de volta. "

Presidente Rawlings disse de Michael para as pessoas que lotavam o lugar, uma multidão vestida em black-tie: "Eu nunca pensei que eu iria ter a honra e o privilégio de conhecer o gênio em pessoa. Encontrá-lo em um dia como este é uma honra. O que mais me impressionou é que ele é um homem de coração ". 

O presidente e a primeira-dama expressou sua gratidão a Michael, apresentando-lhe o elegante diamante da África, dizendo que Michael Jackson é um filho querido da África, explicando que o oferecimento deste era por que "Isso é que servem os amigos Comité". Ao aceitar a honra, Michael conhece algumas crianças que se juntaram a ele no palco, entre os quais alguns com câncer.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...