quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Reverendo Al Sharpton fala sobre Michael e no velório de James Brown

Michael Penteou James Brown para seu Funeral e iria se apresentar com a Banda que tocou no mesmo !

Em Novo Livro, Reverendo Al Sharpton narra alguns fatos interessantes envolvendo Michael Jackson no funeral do Mestre do Soul.

Eram 3 da manhã quando o Reverendo Al Sharpton em seu quarto de hotel, recebeu um telefonema do agente funerário dizendo que Michael Jackson estava na cidade e queria ver... o corpo de James Brown. O reverendo Sharpton Autorizou a visita de Michael, que chegou uma hora depois disso.
O Agente funerário conta que Michael ficou uma hora em frente ao corpo de James Brown, até que em um momento Michael disse que o Penteado de Brown estava errado e pediu um pente para arrumar .
"Ele pegou um pente e penteou James. Disse que eu fiz tudo errado. Ele sentou-se aqui com o corpo por uma hora. "

O Reverendo Al Sharpton então ligou para Michael e pediu para que ele não saísse da cidade, abalado com o recente julgamento na época, o Reverendo disse "Uma hora você vai ter que reaparecer em público, e há melhor momento para isso ? Você veio para mostrar seu respeito ao seu maior ídolo"
e Michael disse : "Eu vou pensar sobre isso" e desligou.

Michael continuou na cidade, mas todo mundo achou que ele tinha ido embora. No entanto, no dia seguinte, no meio do funeral, Michael entrou, Ele veio e sentou ao meu lado e da família. A banda tocava um tributo memorial para James, algumas de suas maiores canções. Os membros da banda começaram á apontar e chamar Michael para ir se juntar a eles no palco. Quando Michael Levantou-se para ir eu o puxei e disse em seu ouvido "Sente-se ali não vá" .

"O que você quer dizer", ele me perguntou
"Não se mova", eu disse.

"Porque não?"

"Porque essa é a primeira vez que você volta em um palco, não quer que seja justo no dia que você veio lamentar James. Não fique lá em cima com a banda. "

"OK", disse ele, balançando a cabeça. "Mas eu quero ver o corpo mais uma vez."

Então, levantou-se e caminhou até o caixão. A família toda reunida ao redor. Michael inclinou-se e deu um beijo carinhoso em James, dizendo seu último adeus. Então eu perguntei a Michael para dizer algumas palavras. Esta foi a declaração que deu a volta ao mundo, a reintrodução de Michael para o público.

"James Brown é a minha maior inspiração", disse Michael, e continuou: "Desde que eu era uma criança pequena, não mais de seis anos de idade, minha mãe me acordava, não importa o hora que fosse, se eu estava dormindo, não importa o que eu estava fazendo, para assistir a televisão para ver o mestre em ação . E quando eu o via dançar, eu ficava hipnotizado. Eu nunca vi alguém se apresentar como James Brown. E depois daquilo, eu sabia que era o que eu queria fazer para o resto da minha vida, por causa de James Brown. James Brown, vou sentir sua falta, e eu te amo muito e obrigado por tudo. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...