quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A magia de experimentar Neverland - por Al Scanlan

O empregado de Neverland Al  Scanlan sobre Neveland: 
"O que está por trás de um dia de Neverland sobre as impressões das crianças enfermas do centro da cidade, é indescritível. Para entender o que é ajudar o Sr. Jackson em seu sonho de ajudar essas crianças precisa ser parte da magia e as memórias duradouras destas crianças foram uma bênção. Lamento dizer que, apesar das muitas fotos e histórias de Neverland, que podem ser encontradas na Internet, ninguém pode realmente transmitir realmente o que é um dia em Neverland. Isso é algo que você tem que experimentar por si mesmo .... Eu amava o meu trabalho em Neverland. E o meu trabalho foi entreter o maior de todos os artistas do mundo. Quantas pessoas podem dizer isso? Michael Jackson, o homem: amor, compaixão, sem sofisticação, um piadista e um indescritível pai amoroso. Durante meus 15 anos de Neverland, tive longas conversas com o Sr. Jackson sobre Neverland, muitas vezes nós nos sentamos em uma mesa sob um grande carvalho. Quando olhava em seus olhos, ouvia a sua voz, não havia dúvidas de que o trabalho de caridade foi uma das coisas mais importantes em sua vida. Com o tempo, eu acho que a importância deste dia mágico com as crianças doentes tinham encontrado o seu caminho de volta para o coração de Michael. As cartas de médicos e enfermeiros de hospitais infantis, as cartas dos pais sobre as memórias de seus filhos sobre a viagem para Neverland deixavam bem claro o quão importante este trabalho de caridade de Michael Jackson em Neverland era ".

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...