domingo, 17 de fevereiro de 2013

Michael e a cantora Patti Boulaye


Na foto com Michael ~ cantora Patti Boulaye ~ 

"Quando eu e Michael nos encontramos no casamento de Uri Geller (Março de 2001) foi a primeira vez que Michael começou a me provocar sobre eu me parecer com Diana Ross. Ele voltava e olhava para mim dessa maneira impertinente e cantava: Ain't no mountain high enough... e eu dizia: ''Michael!" Ele só ria e ria... "Patti, você se parece mesmo com Diana - deve haver um passado! Ela deve vir de sua família.'' Eu disse: "Eu acho que não!" (risos)

Havia este tipo de energia e era a energia de Michael. Ninguém mais. A única pessoa que eu me deparei com esse tipo de efeito foi o Papa, realmente".

Em 2002, Patti Boulaye viajou para Exeter City FC, no Reino Unido, com Michael e membros de seu Coral Gospel Jubileu de Ouro. Uma vez em Exeter Michael fez um discurso para uma estimativa de 10 mil fãs, no qual ele elogiou Patti Boulaye e sua caridade de apoio para a África. Ele também acrescentou que ele tinha vindo para dar o seu apoio para a caridade.

Como convidada de Michael, Patti participou e cantou em suas celebrações do seu 45° aniversário em Los Angeles.

Patti é uma cantora, atriz, pintora e coreógrafa. O foco principal de Patti é sua caridade de apoio para a África. Nove anos atrás, durante uma visita à África Patti foi apresentada a 60 bebês que foram salvos de ser enterrados vivos, porque eles eram HIV positivos. Em seu retorno à Inglaterra Patti estava determinada a fazer algo sobre o afeto eo estigma do HIV sobre as vidas dos moradores africanos. Ela formou uma instituição de caridade de apoio, para diversos eventos, incluindo a organização da África no Royal Albert Hall para um evento de caridade que ela apresentou e organizou. Este foi o primeiro de seus eventos de lotação esgotada "Reaching Out for Africa" (Estendendo a mão Para a África). O segundo evento de caridade de lotação esgotada de Patti no Royal Albert Hall foi de Futebol Reaching Out for Africa (FROFA) em setembro de 2007. Patti continua seu levantamento de fundos para sua instituição de caridade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...