domingo, 20 de janeiro de 2013

O parceiro Will.I.Am


Amigos ao longo do caminho ~ Will.i.am ~ trabalhando com Michael na Irlanda. 
~ Will.i.am. se recusou a aceitar dinheiro de Michael Jackson quando os dois superstars uniram-se para gravar material novo na Irlanda em 2006-, porque a chance de trabalhar com o rei do Pop foi pagamento suficiente. O produtor e hitmaker recusou ofertas generosas de Jackson de Voos e alojamento porque ele não queria se tornar um dos muitos que aproveitaram do cantor de "Thriller". 

O "I Gotta Feeling" estrela diz, "uma semana antes da viagem, ele disse, ' vou chamar meu gerenciador para certificar-se que você possa voar no meu avião particular." E eu o disse: "Não se preocupe, eu pagarei pelos meus vôos"... Por isso muitas pessoas têm aproveitado você no passado... é uma honra ir até lá e vamos apenas fazer música. Você não paga pelo meu vôo, eu não vou cobrar-lhe minhas taxas e fazer boas música ai então a canção vai me dar dinheiro.' 
"Ele teve uma história de pessoas que apenas se aproveitando do seu sucesso e acampadas no estúdio e lhe cobrando taxas de ultrajantes". E will.i.am não quer tirar proveito de seu amigo, agora ele não está por perto para dar seu OK no lançamento da música, a dupla trabalhou na Irlanda. 

Opondo-se o lançamento de um álbum póstumo do material de Jackson nos meses após a morte do cantor, em 2009, o Will.i.am insiste em que somente uma chamada da mãe do rei do Pop vai fazê-lo repensar sua postura em não liberar a música nova. Ele disse ao noticiário Access Hollywood Live, "quando eles  lançaram o último material chamaram me, mas eu disse não... Para mim, eu tive meu momento; meu momento trabalhando com Mike e vendo Mike e ser seu amigo e porque nos tornamos amigos, eu não quero ser um oportunista. "Se sua mãe me chamar e disser, 'nós temos que fazer isso...', ai então eu direi sim." 

http://www.Starpulse.com/news/index.php/2012/01/05/william_worked_with_michael_jackson_fo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...