sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mary Hart fala sobre Michael


Quem está na foto com Michael ~ Mary Hart foi co-apresentadora do Entertainment Tonight (um programa de celebridades) por mais de 25 anos. Ela passou dois dias com Michael em dois shows separados da Bad Tour em 1988 e foi convidada a visitar os bastidores.
Também lhe foi dado acesso especial por trás das cenas, sendo o único repórter convidado a participar do círculo de oração que acontecia com Michael e sua equipe antes de cada show. Depois, ela percorreu o caminho de mãos dadas com Michael para o palco da Arena Kemper em Kansas City, Missouri, muitas vezes.

Após o show, Michael convidou Mary para jantar em seu quarto de hotel onde o chef do Rei do Pop lhes preparou uma refeição indiana.
Posteriormente, Mary concedeu uma entrevista onde ela citou que passou três horas conversando com Michael, e ela lhe considerou um homem tímido e gentil.
Em 2011, Mary deixou o programa Entertainment Tonight e lhe foi perguntado qual tinha sido a sua entrevista favorita ao longo de tanto tempo:
''É tão difícil! Quer dizer, se trata de uma quantidade enorme de entrevistas, mas eu tenho que dizer que os meus momentos com Michael Jackson foram tão especiais, tão únicos, porque ninguém mais teve esse acesso.''
''Sim, Oprah fez aquela entrevista no rancho Neverland com ele, mas você sabe o quê? Anos antes disso, eu estava com Michael em Pensacola, Flórida, observando-o ensaiar para sua Bad Tour.''
''Eu estava lá com ele no palco por dois dias, observando o líder magistral de cada movimento, cada nota, cada entonação que ele fazia, e foi notável.''
''E então, quando eu estava com ele em Kansas City e caminhamos em direção ao palco, ele segurava minha mão através do túnel, à direita para a beira do palco, em seguida, o homem tímido se transformou naquele performer magnífico.''
''Foi a coisa mais notável que eu já vi. Realmente foi alucinante. Duas horas sem parar nada menos do que espetacular.''
Em 2009, Mary foi entrevistada, nesta linda entrevista Mary fala sobre estar com Michael nos bastidores, caminhando-o para o palco e seu jantar especial com Michael. Lindas imagens de Mary e Michael. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...