quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Histórias de família, LaToya assusta Michael

Enquanto estávamos em Nova York tivemos uma experiência muito estranha. Eu gostava de pregar partidas a Michael, assim como ele a mim. Uma noite, eu fui assistir a uma atuação de Dick Gregory, e Michael ficou em casa para relaxar assistindo televisão. Ele ficou absorvido em um episódio de Twilight Zone, sobre um homem que perde sua identidade. Todas as pessoas que ele acha que conhece o tratam como um estranho total, até que ele começa a questionar se ele existe mesmo. Por alguma razão esta história deixou uma impressão em Michael, abençoado com uma imaginação ativa. No mesmo momento eu estava inserindo a chave na porta do nosso apartamento, ele estava sentado em frente à TV perguntando a si mesmo: Quem sou eu? Eu sou mesmo real?

Por que fiz isso, eu não sei, mas no calor do momento fingi que não reconheci Michael, olhando para ele em branco, enfrentei-o e perguntei: "Quem é você? E o que você está fazendo na minha casa? "

Michael saltou sobre o sofá, horrorizado. "O que você quer dizer? Eu sou Mike! "
"Mas quem é você?"
"Eu sou Mike!"
"Mas quem é você?" Perguntei-lhe uma e outra vez.
"Não faça isso comigo, LaToya!", Suplicou ele.
Comecei a rir. "Eu só estou brincando, você ficou arrepiado", disse eu, perguntando por que ele parecia tão agitado.
"Não, você não entende." Ele engoliu em seco para o ar. "Eu vi um episódio de Twilight Zone, onde um sujeito perde a sua identidade. E eu disse a mim mesmo: 'Se LaToya vem aqui e me pergunta quem eu sou, eu vou morrer. " Você quase me fez ter um ataque cardíaco”.

LaToya Jackson ~ em sua Autobiogarfia
(foto ~ no apartamento deles, enquanto Michael estava filmando o Wiz em Nova York 1977)

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...