domingo, 20 de janeiro de 2013

Artista Indiana, Kanika fala um pouco sobre Michael

Kunika, Michael Jackson and Bharat Bala

Muitos anos atrás, Michael Jackson havia colaborado com A R Rahman em uma canção chamada Ekam Satyam. O álbum foi produzido por Bharat Bala e sua esposa Kanika Myer.

Kanika volta no tempo e relata suas memórias de reunião com o ícone pop:

Michael ouviu Mataram A R Rahman Vande - que tinha produzido - e quis trabalhar com Rahman e nós. Ele era um bom amigo de S P Hinduja, presidente do grupo Hinduja, e entrou em contato com a gente através dele.

Ele queria dançar em uma música indiana. Então, nós gravamos a música Ekam Satyam e a levamos para ele. Eu o conheci pela primeira vez em Paris. Foi uma grande honra de conhecer e produzir uma música para ele. Ele era muito humilde e criativo.

Quando ele ouviu a canção, ele estava muito emocionado. Na verdade, quando ele colocou os fones de ouvido para escutar a música, ele começou a bater seus pés e sua batendo na na coxa no ritmo com das batidas. Ele estava se divertindo. Foi bom ver a maneira como ele ouviu a música.

Ele queria-nos para tocar esta canção em Munique, onde um concerto de angariação de fundos para a Cruz Vermelha foi organizado por Nelson Mandela em 1999. Michael Jackson nos pediu para trazer dançarinos indianos para o concerto. Portanto, levamos dançarinos indianos, bem como Prabhu Deva e Shobhana.

Antes do show, nos encontramos novamente para obter as medidas dos seus trajes. Queríamos que ele usasse trajes indianos e ele prontamente concordou.

No dia do show, eu queria ter um vídeo dele nos bastidores. Ele foi muito legal e muito gentil. Ele era muito apaixonado pelo que ele estava fazendo. Ele amava tanto a música.

Uma coisa interessante sobre Michael Jackson era que ele era vegetariano, e adorou a comida indiana. Ele contratou um chef indiano para Munique. Ele amava a cultura indiana, comida indiana e da música e da dança em nossos filmes.

Eu amo suas canções, mas o meu favorito é You are not alone, They don't care about us, Heal the world, Childhood, Thriller e Man in the Mirror.

Eu sinto muita falta dele. Eu não posso esquecer o meu primeiro encontro com ele até hoje.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...