quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Happy Birthday Michael Jackson

Hoje quero apenas dizer: Parabéns Michael, por tudo o que você representa, por tudo o que é você na vida de tantas pessoas, por tudo o que você conquistou e agora é seu, eternamente.
Nosso amor está com você e ele vai viver para sempre. Por isso hoje nós comemoramos a sua vida. Comemoramos o presente que nós ganhamos dos céus ao ter você aqui conosco.

Que na paz onde você se encontra agora possa sorrir ao ver que nós ainda estamos fazendo a sua festa, com nossos corações voltados à sua lembrança e numa só voz lhe dizendo: Parabéns e receba de volta muito da felicidade que você um dia nos proporcionou e continua a faze-lo ainda todos os dias. 
            
Do fundo do meu coração, te amo Michael.



               I Love You




2 comentários :

  1. Parabéns pro Michael ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Sabia as veses eu me pego perguntanão que tanta gente rui na terra, gente que só veio para fazêr o mal Deus não leva mas o Michael que era um anjo em forma de humano ela era caridoso, so pesava em fazer o bem , as vezes esquecia até dele pensando nas crianças e m outros seres humanos. Não é querer questionar a vontade do cridor mais é que as vezes da uma raiva... Eu tenho 13 anos nasci ouvindo ele cantar porque meu pai era fã, e eu não superei o fato de ele te morrido até Hoje. Eu entrei em depressão até é eu ainda não aceito o fato de esse anjo ter morrido até hoje...
    QUE DEUS TE GARDE MICHAEL, E QUE VC ESTEJA FELIZ da onde estiver!! De sua eterna fã jhennifer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...