terça-feira, 17 de julho de 2012

Recebí a visita de Michael no Hospital - Depoimento de uma fã


Eu sou uma fã (e você deve ser um também) porque ...
Tenho sido um fã de Michael desde que eu tinha cerca de 2 anos quando eu assisti o vídeo de Thriller, pela primeira vez. Bem, eu fiquei encantada! Fiquei assistindo o vídeo e outra vez, para grande irritação de minha mãe! Ha ha. Eu nasci com um estreitamento na minha traquéia e teve que gastar muito dos primeiros 7 anos da minha vida no Great Ormond Street Hospital, em Londres. Foi lá, eu tinha que ter uma operação traqueotomia de emergência. Em julho de 1988 quando eu tinha cerca de 4, aconteceu de eu estar no hospital tendo feito ainda um outro procedimento. Uma das enfermeiras levou minha mãe para um lado e disse:'' Não diga nada para Joanne ou as outras crianças, mas Michael Jackson está chegando para visitar a ala'' Bem, minha mãe estava amedrontada. Mas ela nunca disse uma palavra. Ela me disse para ficar à porta principal do corredor da ala e tudo o que eu disse no início da minha voz foi '' Michael Jackson!!!'' E eu segurava meus braços para fora. Aparentemente minha mãe sorriu e as outras pessoas também riram. Ele sentou-se e estava conversando comigo. Eu não podia simplesmente falar depois de outra operação na garganta e a única coisa que eu consegui dizer foi “Thriller” e ele perguntou a minha mãe'' O que ela quer dizer com isso?'' Minha mãe respondeu:'' Ela assiste o vídeo o tempo todo ' "Ele disse'' Eu estou contente que você gostou'' e sorriu. Ele assinou uma foto e seu programa da Bad Tour 1988, que eu ainda tenho e eu me sentei no colo dele e tinha fotógrafos para tirar fotos.

Então ele saiu porque ele tinha outras enfermarias para visitar. é uma pena que eu não me lembrasse mais do que dizer''Thriller”. Mas eu me lembro como eu estava animada e 23 anos mais tarde, eu nunca vou esquecê-lo. Foi uma honra conhecê-lo, ele nos fez a todos esquecer das operações e outras coisas que tínhamos à nossa frente então. Eu estava com meu pai quando eu soube que ele havia falecido. Como todo mundo em todo o mundo, eu estava apenas em estado de choque total. Eu não podia acreditar, eu pensei que alguém estava brincando comigo e então eu vi na Sky News e eu estava sem palavras.
Eu só espero que agora Michael Jackson possa descansar em paz. Ele era uma pessoa boa com todo mundo. Por causa deste médico perdemos uma lenda, uma mãe perdeu seu filho, irmãos perderam um irmão e seus filhos perderam o pai. RIP Michael.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...