sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mr. Magic foi embora cedo demais - Uma linda homenagem de Jadagrace


Não tenho palavras pra expressar o quanto essa homenagem me deixou emocionada. Lindo demais e gostaria de partilhar com vocês MJFãs 


Mr. Magic foi embora muito cedo
Eu sei que agora faz a sua dança na Lua
Sininho, Contos Fada
Peter Pan e Terra do Nunca
Está em seu castelo no céu

Ele deu chance para eu ver
Para ver o menino por trás do mistério
Sua magia me inspirou
Para ser o melhor que eu posso ser

Você é tão incrível
Tão inesquecível
A estrela mais brilhante no céu

Mr. Magic foi embora muito cedo
(Mr. Magic embora muito cedo)
Eu sei que agora faz sua dança na Lua
(Eu conheço a sua dança, eu vejo você dançando)
Sininho e Contos de Fada
Peter Pan e Neverland
Têm o seu castelo no céu

Você representava tudo o que é bom e verdadeiro
Eu queria que o mundo pudesse aprender a amar como você
Você sabia que o amor pode trazer maravilhas
E tudo começa quando você acredita

Você é tão incrível
Tão inesquecível
A estrela mais brilhante no céu

Mr. Magic foi embora muito cedo
(Mr. Magic embora muito cedo)
Eu sei que agora faz sua dança na Lua
(Eu conheço a sua dança, eu vejo você dançando)
Sininho e Contos de Fada
Peter Pan e Neverland
Têm o seu castelo no céu


Eu sinto você aqui do meu lado me levantando cada vez mais

E quando eu fecho meus olhos
Sua dança está do meu lado

Ohhh, Mr. Magic foi embora cedo demais
(Mr. Magic cedo demais)
Eu sei que agora faz a sua dança na Lua
(Eu conheço a sua dança, eu vejo você dançando)
Sininho e contos de fada
Peter Pan e Neverland
Mr. Magic .... foi cedo demais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...