domingo, 3 de junho de 2012

Um encontro de sorte

Eu e um amigo conhecemos Michael Jackson por volta de 2001 ou 2002. Consegui conversar com ele por quase 10 minutos, provavelmente foi a pessoa mais legal que eu já conheci. Sim, são fotos 100% reais. E, sim, são uma touca de banho e luvas de borracha. 


Isso aconteceu em Las Vegas. Eles abriram uma loja de jóias no Venetian (um dos principais hoteis da cidade *) para MJ às 1:30 da manhã! Meu amigo e eu estávamos apenas passando pelo local quando o vimos lá dentro. A loja tinha paredes de vidro. Batemos na vitrine e Michael viu o meu amigo – que estava com uma touca de banho e luvas de borracha – e começou a rir. Ele andou conosco ao longo da vitrine em direção à porta da frente e saiu para conversar. Conseguimos atrair a atenção dele tão rapidamente que ninguém notou. Tentei levá-lo para tomar uma cerveja com a gente, mas Michael nos disse que seus filhos estavam no andar de cima, por isso, não podia. Lhe pedi que autografasse um pedaço de papel que eu tinha no meu bolso. Ainda tenho as fotos originais também, preciso emoldurá-las.



Fonte: http://roxychel-allaboutmj.blogspot.com/2011/08/lucky-encounter.html
blog: MJ Fotos e Fatos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...