quinta-feira, 28 de junho de 2012

O cheirinho do Rei



PERFUMES QUE O MICHAEL GOSTA!


Meus amores, hoje eu vou postar alguns perfumes que o Michael simplesmente ama usar, e os outros que ele usa quando não encontra o seu perfume preferido.


Bal à Versailles By Jean Deprez, ele ama esse perfume e é o que ele usa mais, de baunilha.

Para saber mais sobre o perfume é só acessar essa página chamada Perfumes Big House.


Black Orchid, ele também usa esse perfume. Quer saber mais sobre o perfume é só clicar no site Perfumes Big House.


Ele usa esse também, e você encontra informações sobre ele no site Perfumes Big House.


No site Perfumes Big House eu não encontrei um post sobre o Obsession, mas ela diz que ele tem muita canela, e eu usei ele numa viagem que eu fiz e achei muito forte, é um perfume forte igual ao nosso Rei.


Esse perfume o Michael usa, eu sou apaixonada por esse perfume desde que eu era pequena, lá pelos meus 12 para 13 anos de idade, eu sempre comprei esse perfume, e vou falar que é maravilhoso, que bom deve ser sentir o Michael usando esse perfume.


O Chanelnº5 eu também já usei e achei maravilhoso, é muito doce e gostoso de usar, agora imagine o Michael usando esse e os outros perfumes que mencionei aí encima, deve ser uma loucura de bom!

Minha consideração:

Que eu estou lembrando agora, são esses os perfumes que Michael Jackson usa e que eu já ouvi falarem. São todos muito bons, o Obsession é bom, mas para mim ficou muito forte. Acho que depende de cada pessoa, para ver como que fica o perfume em sí mesmo. No Michael deve ser muito bom, ele é todo lindo!

Obs: A Lore me lembrou que eu já tinha postado sobre os perfumes que ele ama, e foi um post que eu copiei do Caue o Mr. Bacalow. Olhem só o post:


Beijos Marila Hoppe

Veja a descrição do Bal a Versailles e imagine o quanto ele bom :)


BAL A VERSAILLES edt - JEAN DEPREZ

Esta fragrância trouxe a recordação imediata do filme Entrevista Com Vampiros e uma Veneza misteriosa, quase gótica.
Baile de máscara onde perigos espreitam convivas inocentes.
Marcante aroma de benjoim, lembrando couro curtido, seco e doce apesar de agudo, predomina todo o tempo.
Maravilhoso e sensual ? Sim.
Estranho? Também.
Traduz a inocência perdida numa noite devastadora, a doçura de pele e a maciez angustiante do veludo.
Perfume para ser usado à meia luz, pois nasceu para os mistérios da noite.
Repudia o esplendor do sol e se reveste de penumbras e sombra.

Hipnótico! Sua doçura cremosa seduz.
Não percebemos as notas cítricas claramente. Estão lá para equilibrar a pungência do estoraque, do bálsamo de tolú ou cabriúva como é conhecido no Brasil.
Assim se comportam as flores, quase a nos enganar com uma simulada ausência embora não consigam escapar da nossa percepção.
Sem elas o aroma ficaria seco, estéril e agressivo e perderia este antagonismo delicado que nos encanta.
Embora notas acres como alecrim pareçam dominar o cenário, este bouquet discreto, adornado pelo mel das favas de baunilha, predomina, interfere suavizando, revestindo e maquiando os excessos agrestes.
Acordes exóticos, desta forma equilibrados, disfarçam o penetrante e quase importuno aroma de civeta envolvendo numa fragrante suavidade.

Resinas, madeiras, ervas condimentadas, notas florais doces juntam-se numa mistura instigante que as vezes lembra o látex das seringueiras, emborrachado...noutras um acento de couro, vivo e pulsante.
Bal A Versailles é incisivo e andrógino, muito próximo do agressivo, necessitando de feminilidade declarada e explícita para não se transformar num aroma masculino e pungente.
Reconheci neste acento envolvente de pelica macia e sensual, temperado nas especiarias, semelhanças com odrydown animalic e hipnotizante da primeira versão de Mystere, muito antes de sumir completamente das prateleiras.
Experimente!

Lista com marcadores
Família Olfativa: Oriental, 1962
Perfumista: Jean Deprez
Frasco: Pierre Dinand
Gênero: Feminino ( compartilhável)
Rastro: Intenso
Fixação: Excelente
Pirâmide Olfativa:

  • Topo - Rosa da Bulgária, jasmim, folhas de groselha, alecrim, tangerina
  • Coração - Patchuli, sândal, vetiver, lilases, lírio selvagem, ylang-ylang, raíz de íris.
  • Base - Almíscar, civeta, âmbar, benjoim, cedro, bálsamo de tolú, baunilha
LOJAS
StrawberryNET.com
FragranceX.com
Perfume Emporium
FragranceNet.com
Fresh Fragrances and Cosmetics
BeautyBridge
BeautyBridge
FragranceShop.com 
Cosme-de.com

Fonte: Perfumes Bighouse

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...