domingo, 10 de junho de 2012

Michael meu anjo


Sorria

Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu,
Você conseguirá...

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá o sol brilhar... pra você
ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir

Se você sorrir
Com seu medo e tristeza
Sorria e talvez amanhã
Você verá que a vida continua
Se você apenas... sorrir

Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, qual a utilidade do choro?
Você descobrirá que a vida ainda continua
Se você apenas...sorrir

Michael, meu anjo... Hoje tento de todas as formas fazer reais as palavras que um dia saíram de seus lábios tão doces e inocentes. Será que ao cantar estes versos você um dia imaginou o que nós todos, os seus fãs ao redor do mundo, estaríamos sentindo no dia de hoje?
Michael, meu anjo... Tento sorrir, mas uma lágrima de dor e saudade teima em cair na minha face, pois o meu maior desejo é de poder ver mais uma vez, nem que seja somente mais uma vez o seu sorriso. 
Sei que hoje você vive em paz, onde quer que esteja, por isso todas as manhãs ao olhar para o céu eu sei que posso ver num pedacinho dele o seu sorriso à nos acompanhar. 
Michael, meu anjo... Hoje sou uma pessoa melhor por que pude aprender muito com o seu sorriso.
Michael, meu anjo... A dor que hoje ofusca o brilho dos nossos sorrisos é só por que sentimos sua falta. E eu sei que esta dor ainda estará aqui equanto não vermos novamente o seu sorriso à levar o amor por todos os cantos do mundo! 
Mas Michael, meu anjo... assim como as doces lembranças gravadas nas estrelas do céu, nosso amor por você também será eterno. E é somente por isso que mesmo com meu coração partido, sim, tentarei sorrir novamente. 



Michael, meu anjo... sua luz era grande demais para esse mundo!!!


Sua fã hoje e para sempre... Vanessa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...