quarta-feira, 20 de junho de 2012

Jim Brascum fala de Michael Jackson


A foto mostra Michael Jackson durante uma visita ao meu estúdio Scottsdale. Estão olhando um álbum de fotos mostrando as etapas de fundição de bronze “Eagle Keeper”. Em primeiro plano, o busto de bronze de “Eagle Keeper” (direita) e o busto de Waylon Jennings, “Storm never last” (à esquerda). O cavalheiro trás é Bill Bray, seu chefe de segurança.

Eu não era fã antes de conhecê-Michael. Eu tinha ouvido algumas de suas músicas, mas não tinha nenhum álbum. No entanto, devo dizer que fiquei impressionado com seu conhecimento de arte e as perguntas detalhadas que me fazia sobre a fundição de bronze. Sua visita foi logo depois que ele assinou um contrato com a Sony 100 milhões. Michael perguntou o preço de algumas figuras de bronze, eu disse que US $ 65.000 pelo Eagle Kepper. Ele levou um exemplar do meu livro “Desenho para a vida”, mas não comprou o bronze. E eu perdi a oportunidade de uma vida, ter uma das minhas peças na coleção do artista mais famoso da terra.

A fotografia abaixo mostra Michael olhando uma de minhas impressões. O desenho no é intitulado “Ele acha que é livre”. “Ele acha que é livre” é um desenho de 1983,(Calf Roping, e All Around Cowboy) Roy Cooper campeão do mundo de rodeios encomendou para a Jaycee Phoenix Rodeios.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...