domingo, 17 de junho de 2012

Gardênia Selva por Lisa Robinson [Vanity Fair]


The Westin Crown Center Hotel, Kansas City, Missouri, 23 de fevereiro de 1988: Michael Jackson tinha acabado de terminar a noite de abertura de sua turnê Bad e seu empresário, Frank DeLeo, arranjou para mim visitar o astro em sua suíte de hotel. Sem guarda-costas, sem paparazzis, sem membros da família, incomum para uma visitação Jackson, mas nós tínhamos uma relação jornalista-para-artista amigável para os últimos 16 anos, e Michael pediu para me ver. Para Kansas City, a suíte foi pródigo, do tamanho de um apartamento pequeno, mas quando entrei, deixada entrar por um guarda de segurança, Michael estava longe de ser visto. "Michael?", eu chamei como eu andava. Depois de alguns minutos, ouvi risadinhas por trás de uma porta.O Michael Jackson de 29 anos de idade foi, literalmente, brincando de esconde-esconde. Eventualmente ele apareceu, vestindo calças pretas e uma camisa vermelho-brilhante, o seu semi-cabelo alisado em um rabo de cavalo frouxo com alguns fios caindo sobre seu rosto. Ele me abraçou. Ele era mais alto do que eu lembrava, mais alto do que ele apareceu em fotos, e enquanto suas risadinhas continuaram, pensei que o abraço era um abraço de um homem, não um menino e, enquanto não havia nada de sexual, ele só era forte. Depois ele se afastou, olhou para mim e disse, na parte inferior e mais "normal" das duas vozes que poderiam produzir à vontade, "Que cheiro é esse? Que perfume é esse? Conheço esse cheiro. "Eu ri. "Oh, Michael, você não conhece este perfume. É um antigo perfume drag queen dos anos 1950 "com as palavras" drag queen ", ele começou a rir e repetiu:". Drag queen ... hahahahahaha! Não, eu sei. É Gardênia Selva, certo? "Eu estava mais do que um pouco surpresa. "Como você sabe disso? As únicas pessoas que já reconheceram este perfume são Bryan Ferry e Nick Rhodes. Bem, acho que você não é tão la-la, como eles dizem que você é "A frase" la-la "rachou ele e ele repetiu:".! La-la ... hahahahahaha "
Poucos dias depois, eu mandei uma caixa de Gardenia selva para sua suíte no hotel Helmsley New York Palace. Na noite seguinte, no dia 2 de março, eu estava nos bastidores no Radio City Music Hall, Michael esperou com os cantores gospel Winans, prestes a cantar "Man in the Mirror" para a cerimônia Grammy Awards ao vivo . Olhando para mim, ele sussurrou, "Obrigado pelo perfume .... Eu estou usando agora." 

Créditos: Página no Facebook de Michael Peter Duck


 No foto com Michael é Lisa Robinson da revista Vanity Fair , que teve várias entrevistas com Michael. Michael sempre pareceu muito aberto com Lisa e Lisa sempre demonstrou respeito por Michael. No link são algumas de suas entrevistas em áudio com um jovem Michael e suas impressões de Michael como ele cresceu. Belas fotos de Michael acompanham este vídeo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...