segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lionel Richie recorda susto na gravação de We Are The World

Escrever o hino de caridade “We Are The World” com Michael Jackson teve uma experiência assuatadora para Lionel Richie – porque eles não tinha percebido que o animal de estimação a python Rei do Pop havia fugido para a sala onde eles estavam criando a magia da música . 




L. Richie lembra que ele e seu amigo estavam prestes a completar a canção para U.S.A FOR AFRICA a quando olhou de lado e viu “algo”deslizando.

L. Richie diz: “Quando olhei para cima do meu ombro eu vi a cara de uma python amarela. Eu fiquei gritando como fazem num filme de terror … e ele (Michael Jackson) solta essa: ‘Oh meu Deus, aí está ele! , Sabe Lionel ele estava perdido nesta sala. Eu sabia que ele estava aqui em algum lugar. “

“Eu disse: ‘Michael, você está me dizendo que tinha uma cobra no seu quarto? “Ele respondeu: “E ele está perdido faz uma semana."

Fonte: MJHideOut

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...