domingo, 15 de abril de 2012

Eu tenho este sonho - Michael Jackson





Muitas pessoas dizem
Que eu vivo em uma fantasia
Porque eu vejo o mundo de forma diferente
Visões vêm a mim em meus sonhos
Eu fecho meus olhos
Para ver o que Deus está mostrando para mim


Feche seus olhos
E imagine comigo ver o maravilhoso
Em todas as coisas que nós podemos viver
O caminho para lá está em meus sonhos
O amor nos levará para um lugar onde
Deus pode ser visto


Este é meu sonho
Eu tenho este sonho
Que eu acredito
O mundo como um lugar para toda humanidade
Se nós podemos levar o amor
Para o nível mais elevado que o mundo já viu
Eu tenho este sonho


Vamos mostrar o amor de Deus
Anjo de amor vem em meu caminho
É realmente para você e eu
Um mundo em harmonia


Em meu sonho eu vejo o céu
E o rosto de um ser perfeito
Eu vejo as pessoas se transformando em anjos
E Deus dando-lhes as asas


Eu tenho este sonho
Que eu acredito
O mundo como um lugar para toda humanidade
Se nós podemos levar o amor
Para o nível mais elevado
Que o mundo já viu
Eu tenho esse sonho

I have a Dream - poema de Michael Jackson

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...