domingo, 18 de março de 2012

DJ Jon Anthony fala sobre Michael Jackson



Sendo um DJ em estações de rádio em todo o país há décadas, Jon Anthony possui uma uma sala de música com fotos de famosos que ele colocou nas paredes de seu escritório. Há Rick Springfield, 'NSync, Toby Keith e Bobby Brown. Mas há uma imagem mais preciosa do que todas as outras.

"Se minha casa fosse pegasse fogo, eu pegaria minha esposa, meu filho e a imagem de Michael Jackson e sairíamos..." disse Anthony. "Esta é a importância desta foto para mim."

Anthony almoçou com Jackson em 1981. Ele passou uma hora e meia com a estrela pop, que estava gravando as faixas para o álbum Thriller.

Ele conheceu Jackson depois que ele foi chamado por um colega executivo de gravadora que contou-lhe que Jackson estava no lado de fora do estúdio. Os dois homens se aproximaram e Jackson perguntou se eles gostariam de se juntar a eles para o almoço no escritório da gravadora.

Anthony diz que foi uma experiência que nunca irá esquecer. Lembra que os três pediram sanduíches e conversaram sobre temas cotidianos, como esportes e sobre o tempo. Eles estavam tentando abster-se de temas como a celebridade, a fim de não deixar Jackson desconfortável.

"Eu não podia acreditar o quão amigável ele era, quão bom ele era, e como ele estava relaxado" disse Anthony. ¨Foi quase como se ele tivesse escapado daquele mundo que ele estava tão acostumado e viesse para o mundo real com algumas pessoas reais para comer um sanduíche.¨

A foto de Anthony e Jackson foi tirada antes do seu almoço. "Eu não sabia que eu estava indo para ter uma foto minha feita com um dos maiores artistas do mundo!"

Anthony, de 54 anos, acabou em Tampa Bay, quando sua carreira levou-o a um trabalho de rádio aqui. Desde então, ele conheceu as pessoas mais famosas e conseguiu mais fotos para preencher os espaços em suas paredes. Mas quando se trata de celebridades, ele sempre vai considerar a foto de Michael Jackson como seu item mais valioso.

O desaparecimento súbito de Jackson foi um verdadeiro soco no estômago para Anthony. "Perdemos o maior artista de todos os tempos. Descanse em paz, o Rei."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...