sábado, 4 de fevereiro de 2012

Poema: Recordações

 
 
(Meu herói lutou até o fim e para sempre será um vencedor)

Poema que um amigo, Buz Kohan escreveu para Michael em 2004, nos seus tempos difíceis...
Recordação

Grande tempestade soprando
Crescente perigo
Ventos vindos de todos os lados
O ar é preenchido com objetos voadores
Nenhuma ajuda, nenhum lugar para se esconder
A fúria segue, sacudindo, quebrando
Assumindo o controle, completo controle
Rodopiando, girando, tudo ao meu redor
Tentando destruir a minha alma
Tudo tão sem sentido, estou indefeso
Capturado num frenesim, chicoteado e arremessado
Empurrado e empurrados
Quando tudo é caos, tudo está perdido
Mais ataques cruéis
Desvanece a resistência
Estou sozinho, ventania, golpe e batida
Vento, você venceu
Devo ceder agora
Na desgraça, eu encaro a derrota
De um lugar, na distancia
Surge um minúsculo feixe de luz
Cada vez mais brilhante
Crescendo levemente
Brilhando através de mim na interminável noite
De um minúsculo raio de sol
Chega um cintilante brilho de âmbar
Tocando tudo o que surge antes dele
Enquanto eu o vejo crescer e crescer
Com a luz do sol chegam as vozes
Todas cada vez mais altas, mais intensas
Dizendo para mim
Dor e angústia, deixe a cura começar agora

Deixe a verdade, emergir diante de nós
Deixe todas as mentiras serem afogadas em vergonha
Deixe a tempestade
Finalmente se dispersar para
Clarear o ar e clarear meu nome
Vocês, meus amigos, vocês todos me sustentam
Estão lá para me defender quando sou atacado
Vocês restauram a minha fé e coragem
Quando o espelho está rachado
Vocês me cercam com a sua paixão
Guiando os meus passos quando estou inseguro
Através de seu amor estou em luz solar
Mais uma vez sinto-me seguro
Por causa de sua fé, eu faço esta promessa
Eu não vou perder a sua confiança, eu juro
Nenhuma catástrofe me pode destruir
Enquanto eu souber o quanto vocês se importam
Enquanto eu souber que o seu amor está lá!
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...