sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mensagem de Michael para sua filha Paris



"Descobri a verdadeira felicidade no dia que nasceste.
Ao ouvir o teu primeiro choro, chorei junto, porém lágrimas de felicidade.
Foi o dia mais lindo, mais especial e um momento único e sem igual.
Não vieste ao mundo por acaso, vieste para que eu fosse feliz.
Ao teu lado, vivi e descobri toda a intensidade da emoção e do amor.
Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ter contribuído com a tua vinda ao mundo.
Amo-te, minha filha, e ser pai de uma pessoa como tu, foi, com certeza,
Um presente do céu, uma dádiva abençoada e divina.
Ensinaste-me a sorrir, a viver e descobrir novas sensações.
Contigo, tudo tem sentido, tem valor, tudo tem beleza e emoção.
A alegria de ser pai é a melhor
e a mais importante alegria que existe,
é sem limites e sem barreiras.
Foi divino acompanhar o teu desenvolvimento, ver-te
a dar os primeiros passos e dizer as primeiras palavras.
Quero que não me tenhas apenas como pai,
mas como amigo, parceiro, companheiro e confidente.
Estarei sempre ao teu lado, amando-te, amparando-te e ajudando no que for possível!
Obrigado por existires, obrigado por seres minha filha e obrigado, principalmente,
Por me teres dado a honra e o privilégio de ser chamado de pai.
Se for pai é participar, quero participar na tua vida, do teu mundo e da tua trajetória.
Essas, minha filha, são as minhas palavras e nessas palavras deixo registrado.
Todo amor que eu sinto por ti.
Amo-te… Para sempre… Minha filha…"
Michael Jackson


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...