sábado, 10 de dezembro de 2011

Whatever Happens, don't let go of my hands


O Que Quer Que Aconteça

Ele dá outro sorriso, tenta entender o lado dela
Para mostrar que se importa
Ela não pode ficar no quarto
Ela é consumida com tudo o que vem acontecendo
Ela diz que


O que quer que aconteça
Não solte a minha mão
Tudo ficará bem, ele garante a ela
Mas ela não ouve uma palavra que ele diz


Preocupada, ela teme
Teme que o que estão fazendo não está certo
Ele não sabe o que dizer, então ele ora
O que quer, o que quer, o que quer


O que quer que aconteça, não solte a minha mão
Não solte a minha mão
O que quer que aconteça, não solte a minha mão
Não solte a minha mão


Ele está trabalhando dia e noite, pensando que irá fazê-la feliz
Esquecendo todos os sonhos que ele tinha
Ele não percebe que não é o fim do mundo
Não precisa ser tão ruim assim
Ela tenta explicar,
"É você que me faz feliz,"
O que quer, o que quer, o que quer
*******
 Perto do fim do primeiro álbum de Michael Jackson, primeiro  material novo desde 1995, "Whatever Happens". é uma canção excepcional. Com Jackson cantando na terceira pessoa com uma intensidade incomparável, narra a história de um casal sem nome preso em uma situação ameaçadora : "Aconteça o que acontecer", eles dizem um ao outro: "não solte a minha mão." A música é baseada em latim, com uma mistura profunda de cordas de Jeremy Lubbock e a maravilhosa guitarra de Carlos Santana. Jackson e o produtor Teddy Riley fazeram algo realmente bonito e inteligente: Eles permitem que você se concentre em ritmos importante da trilha, interjeições apaixonadas e Santana e Lubbock completam maravilhosamente a sinfônia com seus arranjos.
Carlos Santana fala sobre Michael Jackson:

"Muitos cantores hoje tentam soar como Michael Jackson. Mas Michael era único, tinha um número em que todos se sentiam infantis, fazendo-nos sentir a inocência e a pureza. Ele tinha entretenimento para todos e era supremo, e ele dá esperança a todos. Para mim, ele é o número um em fazer as pessoas se sentirem felizes."
“Fiquei muito honrado que ele convidou-me para trabalhar com ele, e eu amo a música”
Carlos Santana

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...