segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Queen Latifah: "Eu sempre o amei"




Estou aqui representando milhões de fãs que cresceram ouvindo Michael, sendo inspirados e amando Michael à distância. Todos vocês. De alguma forma, quando Michael Jackson cantava e quando ele dançava, nunca nos sentimos distantes. Nós sentimos como se ele estivesse ali. Bem diante de nós. Você acreditou em Michael e ele fez você acreditar em si mesmo. Eu o amei toda a minha vida. Um dos primeiros discos  que eu e meu irmão e compramos foi em 1973, "Dancing Machine", e eu nunca esquecerei nós dois tentando fazer os passos como robô , tentando ser como os Jackson 5. Obrigado. Obrigado. Michael foi a maior estrela na Terra. Ele me disse que como um Africano-Americano, você pode viajar o mundo - havia um mundo fora da América. Outro mundo. Todos vocês vieram aqui para pagar o respeito por alguém que você puderam sentie que foi um de vocês - um ser humano em primeiro lugar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...