domingo, 6 de novembro de 2011

Palavras de Judith Hill sobre Michael Jackson





 Em 7 julho de 2009, o cantor praticamente desconhecido pisou no palco do Staples Center e, literalmente, tentou curar o mundo. Ela mesma estava de luto pela perda de Michael Jackson, que estava programada para turnê com antes de sua morte prematura. "Tudo o que se passava pela minha mente naquele momento era tentar realizar o melhor que pude para a família e tentar levantá-los", lembra Hill.



Esta é a entrevista exclusiva UBC sobre uma jovem mulher e o momento que ela chamou a atenção do mundo.



Como ela foi escolhida
 Como produtores Kenny Ortega e Ken Ehrlich estavam se preparando para o Michael Jackson pública memorial, Judith foi abordada sobre um desempenho para o evento.  "Eu já tinha sido escolhida para cantar "I Just Can't Stop Loving You" na turnê atual, então eu suponho que eles se sentiram à vontade comigo", explica Hill. "Então, alguns dias antes do memorial, eles chamaram e me pediram para cantar Heal The World. Fiquei lisonjeada, mas eu não sabia o dia, nem nada. Eu estava lidando com a perda ainda. Eu queria fazer tudo o que pudesse para ajudar, especialmente a família. "




Enquanto o mundo estava reunido em torno de televisores por toda parte, naquele dia, fomos apresentados a esta mulher notável com uma grande voz, e numa questão de minutos todos já perguntavam: quem é ela? A cantora incrível, apenas 25 anos, tinha mostrado como ela nasceu para o palco.  Naturalmente, a conseqüência de seu desempenho foi tremenda.  Ela foi inundada com pedidos da mídia, cartas de fãs e executivos do setor.  Ela imediatamente foi destaque em estúdio com o lendário âncora Mary Hart em "Entertainment Tonight". Mas, além disso, Judith manteve um perfil recluso na maior parte. "Eu não queria fazer muitas aparições. Uma ou duas (entrevistas) foram bons o suficiente para expressar como me senti, pensei. Eu não queria me prostituir, disse Hill." Era uma situação nova para mim ter toda essa atenção da impremssa sobre mim.  Eu ainda estava de luto e estava ainda neste processo. "Ela só foi capaz de refletir sobre seu desempenho de 7 julho, após o fato e perceber o quão grande alcance o desempenho foi. "Eu não podia acreditar a quantidade de cartas de fãs que recebí. Havia muitos, muitos países da África e Ásia. Tantas cartas maravilhosas dos fãs dizendo que algo na apresentção havia os tocado. Foi muito emocionante para mim."



De volta ao começo
 Para entender seu estilo vocal rico, você tem que voltar às suas raízes. Judith começou sua carreira em uma idade muito jovem.  Ser filha de uma pianista clássica e um controlador de mesa de base de gravação, a música estava sempre em sua casa. Sua primeira gravação foi feita com quatro anos de idade cantando em um estúdio de gravação em casa. Mesmo com seu sucesso recente, Hill ainda reside com seus pais e irmão mais novo, em Pasadena, Califórnia. "Minhas finanças não me davam condições de morar sozinha em Los Angeles, mas eu estou pensando em fazer isso muito em breve", admite Hill.



Judith foi para Biola University , graduando em composição musical. Durante esse tempo, ela se concentrou em seus estudos e fez um trabalho em torno da sessão LA. Após a formatura em 2006, ela começou a fazer o teste e acabou por receber uma oferta para atuar na França. O trabalho foi como cantora de back-up para um pop star francês, Michel Polnareff. "Na França, Polnareff é como a versão americana do Elton John", diz Hill. "Era como um período de férias pagas em um país bonito. Trabalhamos cerca de duas ou três noites por semana e tinha um monte de tempo livre para explorar e desfrutar todas as diferentes partes da França. "Antes de começar este show, Judith não sabia falar francês. Ela ainda não fala!" Mas eu posso cantar em francês se eu precisar ", afirma Hill.



Como ela conheceu MICHAEL
Depois de três anos de sua formatura da faculdade, Judith ouviu falar sobre uma audição para turnê de Michael Jackson através de um amigo. Acontece que as audições para a turnê THIS IS IT extravaganza eram apenas por referência. "Eu fui encaminhada por um amigo, e quando eu cheguei para o teste acontece que eu sabia que o diretor musical de outra coisa", diz Hill. "Essa é L.A."  Ela descreve o try-out como uma "pequena audição" e pouco tempo depois ela recebeu um telefonema. "LA é um lugar engraçado. Um dia você está fora de um trabalho e no dia seguinte você está cantando com Michael Jackson. E tudo a apenas um telefonema de distância", descreve Hill. "Parecia que ele veio do nada. Mas, talvez não. Talvez ele veio por ser fiel à música e a mim mesmo. Eu não sei. "






LEMBRANDO MICHAEL
 Quando Judith fala sobre Michael, sua voz soa leve e arejada, está recordando uma memória bonita. Quando ele veio pela primeira vez em que todos nós estávamos, ele era tão doce e cativante. Ele tinha um espírito muito grande. Seu espírito era tão doce. Ele foi muito gentil com as pessoas. Ele era tão bom para todos nós e tão quente ", lembra ela. "Michael tinha tal dom. Quero dizer, para ser tão quente e abraçar-nos como ele fez com tudo o que ele passou é incrível. Depois de tudo o que ele tinha sofrido em sua vida? Você não pode falar sobre as pessoas fazendo-lhe sombra ou lhe faz algo errado, e tentar ter uma atitude sobre isso. Ele passou por muito e ainda deu o amor de volta. "Quando perguntamos qual foi a lição que ela aprendeu com Michael que ela levará com ela ao longo de sua carreira, ela respondeu rapidamente e definitivamente que "Musicalmente ele nunca pediu desculpas pelo que ele era. Ele foi completamente ele mesmo. Como ninguém mais poderia ser. Ele estava trancado em seu próprio mundo. Ele foi fiel a si mesmo, não importa o que foi dito. Essa é uma boa lição para mim, eu penso. Para se manter fiel à minha visão, a minha música e para mim mesmo. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...