domingo, 6 de novembro de 2011

Meu encontro com Michael Jackson (Por Gwen J. Carino) -





Meu encontro com Michael Jackson (Por Gwen J. Carino)

Quando eu era um oficial de relações públicas em Manila Hotel, fui designado para chefiar a anual Orphan's Christmas Party, onde 300 crianças de orfanatos diferentes em torno de Metro Manila foram presentiados com um dia de diversão e surpresas. Foi um dos maiores projetos no meu curriculum e foi um desafio para se concentrar no trabalho na véspera do grande evento, sabendo que Michael Jackson estava hospedado no hotel.

Duas noites antes, eu tive a sorte de fazer parte de sua linha de boas vindas no lobby do hotel, juntamente com o resto do PR e do pessoal de vendas, mas o conteúdo foi o suficiente somente para vê-lo passar.

Um dia antes, um cara que diz ser assessor de Michael Jackson desde Mamarao Productions chegou ao escritório. Eu não consigo lembrar o nome dele, mas ele olhou para o "responsável" e disse que seu prezado chefe tinha lido o anúncio sobre o evento nos panfletos que tínhamos distribuído à cliente em todos os quartos, uma semana antes. Michael queria saber como ele poderia ajudar. Seu ajudante foi até a Penthouse e para baixo ao escritório PR diversas vezes depois que demos as nossas sugestões.

Michael se ofereceu para preencher os 300 sacos de brindes com guloseimas e brinquedos, doces e chocolates. Mas depois de já termos acertado isso com cerca de 50 patrocinadores, era realmente um problema para nós se desfazer de tudo.

Então eu pensei ... como pode o Rei do Pop significativamente juntar-se a este evento? Eu não poderia sugerir que ele ficasse com as crianças no salão de jogos ou na sala de eventos pois pode acabar sendo atacado! E já que o evento anual era realmente sobre a doação, juntei toda a minha coragem e disse para o cara Mamarao que a melhor coisa que eu conseguia pensar era que Michael, literalmente, estar presente para ajudar a distribuir sacos de brindes, dar autógrafos e posar com as crianças para fotos. "Uau, isso pode não ser fácil. Você está falando sobre a entrega bolsas para 300 crianças e eu posso apenas imaginar o caos. Veremos, a Sr. Jacinto. Eu lhe darei uma resposta", disse ele.

O intervalo para almoço chegou e isso foi o mais apressado que eu já tomei na minha vida inteira. Foi só depois de cinco horas que o assessor de Michael voltou e disse: "Michael é mais do que feliz em fazer o que você sugere. Como vamos fazer sobre isso amanhã? "

Eu queria gritar. Eu tive que me acalmar e recuperar a compostura como Lizzie Maguire em mim disse: "Cai na real, volte ao foco."

Nós concordamos que Michael iria participar após os jogos, a programação musical e os lanches, e na última parte ajudaria a distribuir os sacos de brindes. Meu colega africano Annette e meu chefe Dulce Agnir solicitou aumentar a segurança em todo o jardim e a área de estágio que foi onde decidimos distribuir os presentes. Pedimos que as crianças formassem uma fila ordenada.

Então chegou o momento. Foi no Jardim Champagne em 7 de dezembro de 1996. Fiquei surpreso ao vê-lo caminhando em nossa direção, guiado por seu assessor. Michael veio até mim porque queria falar comigo

"Olá, como estás? Muito obrigada por me deixar participar, eu vim mais cedo porque eu não queria perder o programa."

Eu disse: "Você está brincando? Agradecer por este volutáriado?! Já que está aqui Michael, por que você não senta e assite os números musicais, antes de entrarmos na doação dos presentes? Vou ter que ajustar o programa um pouco. "

Ele respondeu: "Claro, qualquer coisa que você disser ... (pausa para olhar para o meu crachá) Gwen!"

Fiquei espantado com a forma como incrivelmente doce e modesto que ele era. E na minha mente foi: "Oh meu Deus, isso realmente está acontecendo?!"

Incrível como ele ficou pacientemente sentado através de todo o programa. Carol Banawa, em seguida, um artista da TV Ang não podia acreditar que MJ estava assistindo o seu desempenho. Ela teve sua blusa vermelha assinada por ele logo após o número dela. Depois, seguimos com o número de dança de Stefano Mori's. Mais tarde, seus cantores e bailarinos back-up surgiram no palco, seguidos por crianças selecionadas de diferentes orfanatos que dançaram ao som de Billie Jean. Ah, o sorriso no rosto de Michael, foi simplesmente fantástico.

Em seguida, anunciou que Michael estaria distribuindo presentes no palco. Expliquei-lhe que há um saco de presentes para as crianças mais novas e outro para os mais velhos e ele assentiu. A emoção que ele deu à essas crianças foi incrivelmente comovente. Foi entre a distribuição dos presentes que eu vislumbrei MJ, não como um artista mas como pessoa.

Era uma da tarde. Papai Noel (David Endriga, um amigo do colega oficial PR Francisco Capistrano) estava conosco. O calor era forte e eu estava preocupado que Michael se sentisse muito quente, com seu traje preto de mangas compridas e chapéu.

"Você está bem Michael? Podemos deixá-lo fazer uma pausa? ", perguntei.

Ele disse, "eu estou legal Gwen. Imagine como o Papai Noel se sente dentro de seu terno de veludo e barba. rsrsrs... Nós vamos ficar bem. "

Nunca o ouvi queixar-se ou dizer uma palavra sobre como era quente ou quanto tempo a fila demorou. Ele tinha as maneiras mais bonitas. Ele nem sequer pediu uma bebida ou uma toalha para enxugar o suor, mas um dos nossos funcionários do serviço de buffet tinha certeza que ele aceitaria um copo de suco de laranja fresco.

Uma hora se passou e nós estávamos no meio da distribuição de presentes quando percebemos que o jardim estava ficando cheio. De repente, havia gente da mídia, políticos, funcionários e hóspedes do hotel, incluindo aqueles em uma recepção de casamento no próximo Champagne Room que abandonou a recém-casados ​​só para ter um vislumbre do rei do pop.

"Oh, isto não era previsto, eu sinto muito", disse eu. "Está tudo bem, vamos começar com ele", disse Michael, sorrindo.

Como acabamos de dar os saco de presentes para os órfãos de 11 anos de idade, uma nova fila de mais crianças e adultos se formou. O guarda-costas de Michael, Wayne, disse. "Podemos sair agora".

Michael respondeu calmamente: "Não podemos ir agora, ainda há pessoas na fila. É Natal, cara. "

Senti meu coração bater mais rápido e os cabelos em meus braços e as costas do meu pescoço, levantou-se. Ele não era apenas o artista mais eletrizante, mas a pessoa mais generosa.

Um dos momentos mais memoráveis ​​foi quando uma senhora veio até ele para pedir um autógrafo. Rindo e segurando a barriga, ele disse: "Ei Gwen, você tem que verificar isso. Ele sussurrou: "É um cheque em branco. A senhora está me fazendo assinar um cheque em branco ".

Nós rimos e pouco sabíamos que não era nem a metade da comédia. Mais tarde, ele mostrou-me coisas e pessoas de outros Wayne iria usar ou pegar no chão quando eles não poderiam encontrar papel para ele assinar. Uma senhora Filipiniana designer fez assinar na parte de trás de seu elegante vestido. Um adolescente veio até ele, segurando uma folha morta e outra, um balão estourou. Imagine como o nosso riso ballooned também.

Foi uma experiência surpreendente e genuína. Em um momento ele perguntou se eu ia assistir o seu show History e eu disse: "amanhã à noite."

"Oh, você vai ter uma explosão!" Michael me disse.

Nesse ponto, ele ficou preocupado com a fase que os adultos estavam passando na frente das crianças. Seu rosto tinha nervosismo escrito tudo sobre ele, mas ele ainda não reclamou. Ele bateu no chão de madeira com o pé várias vezes, certificando-se que era resistente o suficiente para não cair. "Eu experimentei o colapso palco e eu só quero ter certeza que estamos todos seguros aqui", explicou.

Metade de mim queria que a fila terminasse, porque estávamos literalmente derretendo e preocupados com nossa segurança, mas metade de mim não, sabendo que uma vez que a fila acabasse, Michael iria sair.

Em algum momento chegou ao fim. Eu consegui um autógrafo para minhas irmãs e a mim antes do nosso gerente geral, Clem Pablo, pedir-lhe para cantar Give Love no dia de Natal.

Cesar Sarino, um dos funcionários do hotel, dirigiu a sua nota de agradecimento ao rei do pop. Então eu vi os Michael, seus guardas e auxiliares saírem do palco.

Eu disse na minha mente: "Oh homem, eu nem sequer tive a chance de dizer adeus."

De repente, eu vi o Michael voltar ao palco e dizer: "Muito obrigado a você e sua equipe, Gwen. Isso realmente significa muito. "

Então ele me chamou de lado e disse: "Eu vou te ver no show".

Após a passagem deste homem incrível, chamado Michael Jackson, esses dois atos incríveis do Rei do Pop - o voluntariado para a caridade desinteressada e passar tempo com os menos afortunados, será para sempre a forma como eu vou lembrar deste homem.









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...