segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fã, baterista do Nx Zero lamenta a morte de Michael Jackson


  Foto: Divulgação

Fã confesso de Michael Jackson, Daniel Weksler, baterista do Nx Zero, não escondeu a comoção com a confirmação da morte do popstar . "Logo que fiquei sabendo eu entrei na internet e vi que ele tinha sido hospitalizado, mas é inacreditável", disse.O músico, que possui inclusive uma tatuagem que ilustra os pés do popstar em uma de suas poses clássicas, se mostrou surpreso com as notícias.
"Estou triste, a gente estava indo fazer um negócio para os patrocinadores e nem quero ir mais, estou de luto. Quero ir para casa", afirmou.
"Estou de luto mesmo, nem sei o que falar. Ele era uma daquelas pessoas que parece que não morrem, sabe?", completou

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...