domingo, 13 de novembro de 2011

Entrevista emocionada do Dr.Wayne Dyer sobre Michael Jackson

Entrevista emocionada do Dr.Wayne Dyer sobre Michael Jackson



Transcrição:

Entrevistador: Então, nós tivemos uma grande semana, Dr. Dyer, e você sabe que este vai ser nosso último programa por umas semanas, porque você vai estar num cruzeiro, por isso quero dar às pessoas uma oportunidade de falar com você e entrar em contato com você. Que semana incrível que nós passamos, com muitos altos e baixos, as pessoas se sentindo muito emocionadas sobre Michael Jackson, e você estava me dizendo antes do programa que você realmente passou algum tempo com ele, e que queria transmitir sua experiência … ..

Dr. Dyer: Sim, eu queria falar um pouco sobre o Michael, apenas alguns minutos, eu ouvi Deepak, e Deepak e eu temos falado todos os dias durante a última semana assim sobre alguns problemas de saúde que eu tenho, ele disse na CNN que Michael era provavelmente o homem mais espiritual que ele já conheceu. E eu posso atestar que é assim.

Ele me ligou um dia em 1991, depois que eu ter escrito um livro sobre “ Real Magic” e me perguntou se eu gostaria de visita-lo e levar minha família que é, como você sabe, um avião carregado. Assim, todos os meus oito filhos e a minha esposa foram comigo e passamos cinco dias lá em Neverland com ele, falando com ele. Fui até a montanha lá fora e apenas nós dois conversamos e sua pergunta para mim foi: “A verdadeira magia existe?” E “O que é?” E “Como faço para obtê-lo?” E ” Eu quero saber sobre isso “. E ele era assim tão cheio de entusiasmo com isso.

O que me preocupa sobretudo é quando eu vejo as muitas mensagens que estão chegando até mim na internet sobre as pessoas fazendo acusações sobre esse homem… e isso me incomoda muito, porque era o ser humano mais amável, doce, e belo, e eu confiava meus filhos com ele, obviamente.

Quando Michael estava lá no condado de Santa Barbara em Neverland o promotor tinha um desejo real, real de fazer algo, você sabe, de ir atrás dele. Eu penso que segundo as estatísticas, eles têm 76 carros de polícia no concelho e que eles mandaram 74 deles, ao seu rancho em busca de evidências que sustentassem as acusações que haviam sido feitas por uma mulher que tinha feito carreira em perseguir celebridades para tentar ganhar dinheiro. No mesmo município existem muitos padres que haviam sido acusados, e não só foram acusados, bem como admitiram ter molestado sexualmente meninos, mas eles não enviaram nenhuns carros para eles.E depois de todas as evidências que eles adquiriram foi apresentado a um júri, mas não de seus colegas, mas de pessoas que não tinham relação de amizade com ele e votaram os 12, e ele foi inocentado de todas as acusações.

Então, eu sei com certeza absoluta que este é um homem que nunca poderia ter feito qualquer coisa que possa ser prejudicial a ninguém. Ele era muito criança mesmo. Ele era tão gentil, decente e espiritual, um ser humano com quem eu já tive o prazer de passar algum tempo com ele. Dediquei um dos meus livros para ele.

Quando você olha para o seu enorme talento e o empenho que ele tinha para acabar com a fome no mundo, por exemplo, – ele, pessoalmente, foi responsável pela redução do número de pessoas a morrer à fome neste planeta, na década de 1980 e 1990 com ” We are the World “. E ele não levou dinheiro por isso.

Quando eu passei um tempo no rancho, todas as coisas estavam organizadas em função das crianças que de alguma forma eram deficientes – o teatro que tinham lá fora, a parte inteira de diversões – tudo isso foi preparado para as crianças que estavam hospitalizadas e em camas doentes e de muletas e assim por diante, pudessem ir para lá e experimentar a alegria do que significava ser uma criança.

Ele era um belo, belo ser humano – alguém que entraria para a história como um dos maiores artistas de SEMPRE, mas mais do que o grande animador, ele foi um grande homem que viveu uma vida muito torturada, particularmente nos últimos vários anos da sua vida. Eu acho que ser acusado de esse tipo de coisas, quando ele e seu coração eram tão puros, penso que…….

Entrevistador: Deve ter causado grandes estragos?

Dr. Dyer: Eu acho que teve um custo enorme, um custo enorme! Eu estava dizendo a meus filhos a noite passada, “Qualquer um pode fazer uma acusação tal como esta”. Eles poderiam ter feito uma acusação com a minha esposa quando eu me separarei. E eu ouvi de pessoas … … … .. eu falei com um amigo meu, que é na prática, como um médico e ele teve um caso e sua esposa ficou com raiva dele, e ela saiu fazendo acusações sobre que ele tinha abusado dos seus filhos, nada disso era verdade e isso foi desmoronado, mas por fim isso terminou em seu suicídio.

Então, esses tipos de denúncias, esse tipo de coisa que as pessoas dizem – tem que se ter muito cuidado com isso e saber em seus corações, se você confia em mim, neste meu tempo com ele e aqueles cinco dia com ele em 1991 consolidaram para mim que ele era um ser transcendente, que tinha não só um enorme talento, mas também um coração tão grande como o céu.

Wayne Walter Dyer é um escritor americano que escreve livros de auto-ajuda, é palestrante, advogado e professor.

Fonte: Mjjcommunity // postado por Maíra no Fórum MJ, Rock My World

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...