domingo, 23 de outubro de 2011

Michael e LaToya Jackson – Parceiros na brincadeira



As brincadeiras entre Michael e La Toya, eram frequentes quando eles eram mais jovens. Abaixo está uma história contada pela mãe, Katherine Jackson, no seu livro “My Family”

Por eles ainda viverem lá em casa, Michael, Janet e LaToya eram especialmente próximos. De alguma forma, Janet e LaToya tinham a habilidade de transformar o meu cada vez mais privado filho num alegre Michael – mesmo que por pouco tempo.

Eles adoravam fazer piadas uns dos outros. Michael divertia-se especialmente a atormentar LaToya com aranhas e tarântulas falsas. Ele punha um de seus brinquedos de plástico em cima do telefone do seu quarto, ligava para LaToya e ouvia seus gritos histéricos. Sabendo o quão particular era o quarto para ela, Michael também se deliciava em provoca-la através da porta e saltando em cima da sua cama, com seus lençóis de cetim branco.

“Eu vou te ensinar a ser mais exigente!”, ele exclamava no meio dos gritos furiosos da irmã.

Quando foi informada por Michael que ele estava muito honrado por poder trabalhar com Sidney Lumet ( cineasta que dirigiu The Wiz ), LaToya viu ai a oportunidade de fazer uma brincadeira para sua vingança.

Um dia antes de viajar para Nova York para o inicio das gravações, Michael recebeu uma ligação da “secretária do Sr. Lumet”. O Sr. Lumet estava no bairro, a voz dizia, e dali a 5 minutos estaria lá, para o levar para jantar fora.

Michael não sabia o que fazer; ele não estava vestido e seu quarto estava uma desordem. De alguma maneira, em 5 minutos, ele ficou apresentável e correu de porta em porta informando a todos, animadamente: “Sidney Lumet está vindo para me levar para jantar!”. Ele então se sentou e esperou que nossos seguranças viessem comunicar que o Sr. Lumet tinha chegado. E esperou. Eu sentei -me com ele, também acreditando que o diretor estava a chegar.

Finalmente, LaToya confessou: “Michael, Sidney Lumet não te vai levar para jantar! Era eu no telefone!”.

Eu nunca vi Michael tão furioso. Ele arrastou LaToya para fora da casa e molhou da cabeça aos pés com a mangueira.


Desenho de La Toya feito por Michael Jackson no final dos anos 70

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...