quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Meu amigo Michael Jackson por Joanelle Romero


Em 25 de junho de 2009, eu estava embalando algumas coisas e mudando-me de uma casa que tínhamos vividos por seis anos e um conhecido me ligou e disse que Michael Jackson estava morto, liguei a TV. Eu deixei cair o telefone, quando liguei a TV tudo falava sobre isso, eu desmaiei, ninguém estava em casa comigo. Eu acordei e chorei e chorei e ainda estou chorando. Meu coração está tão quebrado, Michael era um amigo e ele acreditou em mim. Conheço Michael desde que eu tinha 10 anos, nós fomos para a escola juntos na rua Gardner escola fora da Sunset Blvd, estávamos na 6 ª série juntos. Eu sempre fui convidado para ir à sua casa para jogar, ele sempre me balançava em um balanço em uma grande árvore e gostáva-mos de falar de nossos sonhos. Michael me pediu para me esforçar muito na escola Rua Gardener. Duas semanas antes da escola terminar minha mãe me mandou para morar com meu pai no NM. Nunca cheguei a dizer adeus a Michael.Uma semana antes de Michael deixou esta cidade, minha filha e eu fomos fazer compras na Nordstrom, e nos deparamos com Jermaine. Pedi-lhe que informasse ao Michael que eu precisava vê-lo, que eu precisava ir visita-lo, que era importante e eu lhe dei meus números novos. Deus trabalha de formas misteriosas.



Em 1991, abrí a minha empresa de produção, ela tinha 2 semanas de trabalhos, quando recebi um telefonema escritório de casting de Michael , perguntando se eu tinha alguns dançarinos que fossem Índios Americanos, porque todo mundo tinha sido entrevista não havia dado certo. Eu lhes disse "Eu tenho os melhores dançarinos da cidade" Eu realmente não tinha ninguém, no entanto fui a muitos lugares e reuni 30 bailarinos, sendo um deles a minha sábia preciosa filha. Ela tinha 5 anos. Então fui chamada para fazer um dos vídeos mais especiais da história. O diretor John Landis,  escolheu para o elenco 5 bailarinos, entre eles minha filha - que foi a dançarina vestida de índia, e quatro outros dançarinos da comunidade nativa daqui em Los Angeles que eu trouxe naquele dia.Michael fez um ensaio durante 7 horas de fotos inclusive com Sage. Nós nos divertimos muito durante as filmagens. Michael, Sage e eu assistimos "Willie Wonka" 3 vezes, enquanto todo mundo teve que esperar no set. Michael levou Sage e Nancy Reagan para almoçar, ele perguntou se eu queria ir no entanto recusei por razões óbvias. Muitas histórias para lembrar ... ..




    


 Tivemos uma gravação no segmento dos dançarinos nativos no estúdio, então Michael leu um dos meus scripts de vídeo de música e uma semana depois estávamos no local re-filmaando o segmento nativo out side. Devido à visão de Michael, ele acrescentou minha empresa de produção junto com a imprensa Entertainment Weekly.
Michael se tornou a principal força para fazer minha empresa conhecida para o mundo. Agora é uma empresa de produção premiada na produção de documentários americanos, indianos e filmes independentes. De 1991 vídeo da música "Black or White" a canção fez história. Os dançarinos deste vídeo até o momento, são os mais bem pagos dançarinos na indústria de vídeo de música. Além disso, este segmento foi o primeiro clipe de dançarinos Índio Americanos.



Na noite de abertura do nosso Festival de Cinema de 2009 Red Nation - Uma Noite de Prêmios Tribute, honramos Michael Jackson para seu vídeo da música "Black or White" - Em amor e memória de Michael Jackson. 



Tenho muitas histórias pessoais sobre Michael e que guardarei em meu coração para sempre.


"Eu não vou gastar minha vida sendo uma cor, eu sou um Ser Humano"
- Deus te abençoe MJ
Junto nós podemos curar o mundo torná-lo um lugar melhor.
... .. We Love You Michael ... ... ..

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...