domingo, 23 de outubro de 2011

Fotógrafo relembra últimos dias de Michael Jackson


Fajack, um fotógrafo nascido em Santa Monica e criado em Manhattan Beach, publicou a sua primeira fotografia na revista Surfing aos 13. Ele esteve em 40 países em seis continentes, fotografou de tudo, desde moda, a fotos turísticas, ou para reportagem de projetos abstratos. Ele fotografou a imagem da moeda de uma nação Africana, fotografou Barack Obama, e tirou o último retrato da família Jackson antes de Michael Jackson morrer.

Ele disse que em Santa Monica também participou de uma festa surpresa para a mãe de Michael Jackson em seu aniversário de 79 anos.

"Eu fiquei encantado, o homem, era "extraordinário", disse ele. Ele pegou o iPhone e encontrei a galeria de fotos de Jackson antes de entregá-la ao repórter para folhear. "Depois de uma hora, Michael puxou o meu braço, dizendo: Tire fotos minhas com meus filhos!" Foi algo assim tipo, o incrível Michael Jackson me puxando! "

Fajack disse que cada membro vivo da família Jackson estava lá, a última vez que sua família esteve junta com ele, um mês antes de sua morte.

"Eu fiquei em choque", Fajack disse.

Fonte: http://www.mjworld.net/news/2011/06/06/michael%E2%80%99s-last-portrait/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...