quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Michael Jackson era um gentlemam!


Um chofer de Mounbt Temple que transportava Michael Jackson em torno da Irlanda durante a última parte de 2006, descreveu-o esta semana como um "gentleman" e um "pai muito bom".
Em declarações ao Independent Westmeath esta semana, Ray O "Hara, disse que Michael Jackson amava Portugal e foi muito estudioso sobre assuntos atuais, algo que ele aprendeu, entre agosto e dezembro de 2006, quando dirigiu para o astro e seus três filhos em todo o país.
Durante o período que Jackson passou um tempo gravando em em Grouse Lodge, perto da Rosemount com o conhecido produtor Will.i.am, do Black Eyed Peas.
O motorista disse que não tem nada, mas boas recordações do Rei do Pop e acha difícil acreditar que ele não vai encontrá-lo novamente no futuro.
"Vou lembrar dele, principalmente como um bom homem, um cavalheiro que cuidou de seus filhos. Tudo o que ele fez foi para seus filhos ", recordou o taxista.
"Ele amava a Irlanda. Eu não tenho nenhuma dúvida de que ele teria se estabelecido aqui. Ele poderia ir e vir e tinha uma grande privacidade aqui. Ele era tinha a voz muito macia e gostava de saber sempre sobre assuntos atuais. Eu costumava dar-lhe o jornal todas as manhãs, "o Sr. O" Hara lembra de seus bate-papos sobre as viagens de carro.
O motorista de Temple Mount disse que ele estava em choque quando descobriu que ele estaria dirigindo para Jackson em todo o país, tendo a "beliscar-se" de vez em quando, até agora, quando ele olha para trás no tempo despendido com o superstar.
"Ele" é uma lenda. "Depois" dele, há apenas Elvis. Inicialmente, eu estava em choque total, mas então você o conhece você percebe que ele "é humano, como o resto de nós."
Ele continuou: "Seus filhos eram muito educados e muito gentis. Após cada passei que eles sempre vinham me dizer obrigado, e Michael me dizia graças Ray por conseguir nos trazer para casa em segurança".
No entanto, seu melhores lembranças de Jackson foram os momentos em que ele era apenas um pai normal.
"Eu dirigi a Grouse Lodge um dia e vi Michael vestido com uma capa de chuva e galochas. Ele estava levando seus filhos que estavam alinhados atrás dele a cavalo. Parecia um pai feliz. Ele podia ser ele mesmo, ser normal ", afirmou.
O Dubliner também lembrou outro incidente humorístico que o faz sorrir, mesmo agora, três anos depois. "Nós estávamos em Dublin uma vez, ele  e ele queria comer um lanche de frango com seus filhos, frango Kentucky. Então nós fomos para o próximo drive trhu através de Blanchardstown e estacionei no parque de estacionamento e tinha KFC. Dou risada sobre isso agora. Jantei com Michael Jackson, "ele riu.
Quando soube da notícia da morte de Michael Jackson, Ray O" Hara, disse que ficou chocado e entristecido especialmente porque ele estava convencido de que iria encontrá-lo novamente em breve.
"Isto é difícil acreditar, que ele se foi porque ele era um homem apto e saudável. Sinto pelas crianças, meu coração está com elas. Em termos simplistas, há agora três filhos sem um pai e três filhos "estão com seus corações quebrados."
Embora ele pôde conhecer muitas celebridades através de seu trabalho ao longo dos anos, Ray não têm dúvidas que ele não vai encontrar alguém como Michael Jackson de novo.
"Não existe nada maior que isso. Há estrelas, mas eu  acho que não haverá estrelas do seu calibre aqui novamente. Para mim, não tenho nada, mas do que muito respeito por ele. Ele era um cavalheiro puro," O "Hara concluiu.

*Hoje em dia este mesmo motorista leva fãs do Michael em excursões por locais da Irlanda e Portugal onde Michael passou durante sua estadia nestes países.*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...